terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comecem o apedrejamento!

Podem-me chamar nomes, enxovalhar, whatever, pois ontém (e hoje) fiz mais comprinhas.
Ontém, ao final da tarde, passei pela Zara para ver a túnica verde garrafa de decote em V.
Felizmente que não a comprei online pois não gostei do modo como me assentava.
Assim comprei o mesmo modelo de túnica coral mas na tonalidade verde.
Entretanto, a percorrer o resto da loja, deparei-me com o seguinte vestido / túnica:



Não resisti e veio comigo!
E fica tão bemmmm!...
Quanto às sandálias de cunha, vi-as por lá, experimentei e não gostei!
(Graças a Deus!)

Hoje de manhã, e ainda na saga dos óleos capilares, decidi-me a comprar o famoso Orofluido Elixir.
Fiz uma procura na net e nos locais habituais (feelunique, hqhair) e fiquei vidrada numa promoção da feelunique em que elixir + máscara = 26.24€!
Adicionei ao shopping bag mas recebi a indicação que estava esgotado! Porque será?...

OROFLUIDO Beauty Elixir Limited Edition Duo Pack

Refeita deste drama fiz nova busca na net e eis que me deparei com o seguinte site de venda online: http://www.beautybay.com/

O dito produto surge a 23.90€ + portes (4.00€) mas com uma vantagem:








Encomendei, claro!
Agora vou fazer figas para que haja em stock!
(Pelo sim, pelo não, enviei  um email a pedir a confirmação da promoção. Vou aguardar pela resposta...)


4 comentários:

eu disse...

ahahahahah Acho muito bem aproveitar os preços fantásticos e o vestido é a tua cara, girissimo!

hip girl kiss and tell disse...

Thanks M !

Eu disse...

Eu tenho a dizer que é muito giro sim senhora! Tenho pena de não ter figurinha para usar vestidinhos assim... Buáá! (Vestidinhos e riscar horizontais que são tão giras!) ;-)

hip girl kiss and tell disse...

Certamente encontrarás um outro igualmente giro!
Er... que dizer... já tens um muito giro que recebeste ontém, certo C???