quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Review - Produtos Goldwell (dia 1)

Ora cá está o tão aguardado review sobre os produtos adquiridos.
A minha modesta opinião reflecte os resultados obtidos apenas na 1ª utilização combinada de shampo, condicionador e spray de volume.
Pois bem...

Lavei a cabeça com o shampo por duas vezes. Na primeira aplicação senti que não estava a fazer muita espuma e que não estava a criar muito volume.
Na segunda aplicação o resultado foi melhor embora não tivesse criado assim tanto volume.
Seguidamente apliquei o condicionador como se quer, das orelhas para baixo evitando a raíz.
Achei um pouco estranho, fiquei com a impressão que o cabelo estava a sugar o condicionador! Pouco depois de ter aplicado o cabelo ficou meio áspero e começou a separar-se em mechas, literalmente a expandir-se.

Terceira fase, spray de volume. Apliquei também duas vezes mas por minha culpa.
(Antes de ter aplicado o spray deveria ter penteado e desembaraçado o cabelo).
Assim apliquei novamente o spray depois do cabelo penteadinho.
Nesta fase não estava  muito convencida, confesso, achava o resultado so far muito semelhante à performance de qualquer outro shampo de volume banal.
Mas a revelação aconteceu quando sequei o cabelo! Aí sim, vi resultados!
Em conjunto com a escovinha nova, e de cabeça virada para baixo, senti o cabelo a ganhar vida!
Quando levantei a cabeça nem queria acreditar!
Fan-tás-ti-co!

Mesmo depois de ter dormido sobre o meu "cabeção" os resultados mantêm-se!
No trabalho as colegas notaram que algo estava diferente!

A minha opinião?
Recomendadíssimo!

5 comentários:

hip girl kiss and tell disse...

Como te compreendo!
A vantagem é que os meus são travel size, destino-os aos fds e férias!

Quando puderes experimenta, não te vais arrepender! Os preços também são convidativos... Um plus!

Beijinhos
R

Eu disse...

Será que o milagre foi da combinação spray + escovagem?
Olha, e conheces algum para retirar o volume?! Era o que eu precisava em certos dias...

hip girl kiss and tell disse...

Poderá ter sido...mas funcionou e eu estou satisfeita!
Para retirar volume terei de investigar.
Será que os sprays para alisar o cabelo não retiram volume?

Eu disse...

Sim, retira.. Mas só porque alisámos o cabelo ;-)
É capaz de haver um champô ou amaciador. Spray nunca! Um bocadinho de humidade no meu cabelo e pufff!

hip girl kiss and tell disse...

Experimenta um champo para cabelos lisos + spray ou creme ou mesmo anti-frizz. Reduz o volume de certeza!