sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enjoy!

Cremes, shampos, maquilhagem... Adoro!
Desde miuda que gosto de pesquisar, ler, comprar e experimentar tudo o que há de novo no fantástico mundo da beleza.
Desde há muito que os souvenirs das minhas viagens são as revistas e os produtos que cá não encontro.
As amigas perguntam onde compro, para que serve e onde podem encontrar. Eu indico e aconselho.
Por brincadeira apelidei-me de beauty adviser.
Por conselho indicaram-me criar outro blog, e desta feita cá está!
Enjoy!

5 comentários:

Carolinna disse...

Yuuupppiii!!!!!

hip girl kiss and tell disse...

Bem vinda!

Anónimo disse...

Boa!!! Finalmente!! Eu bem que preciso de umas ajudas..quero cortar o cabelo e não sei onde e nem como!! Brilhante ideia!!Muitos parabéns e força neste novo mundo....viva!!!
Martini

Belinha disse...

bem ja vais poder partilhar aki com as meninas todas as maravilhas que possuis na casa de banho!!!!!

hip girl kiss and tell disse...

É bem verdade! Estás a dar-me ideias para um próximo post...
Beijinhos