terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cabelos sedosos

Ontém lavei pela segunda vez o cabelo com o shampo Anti - queda da Tricoforte em conjunto com a máscara e o resultado não me desiludiu!
A novidade foi que, antes de secar o cabelo com o secador, apliquei a loção / creme Redken Satin Wear Blow Dry Lotion, algo que se encontrava esquecido entre os milhares de produtos que tenho...
Resultado?
Cabelo ultra suave e para meu espanto não retirou o volume ganho com o shampo!
Para quem não conhece, este produto para além de proteger os cabelos contra a agressão provocado pelo calor do secador, evita ainda que o cabelo se parta facilitando a secagem e a escovagem.
Confesso que não me recordo do preço mas julgo que deverá rondar os €20.00.
Venda em cabeleireiro!


4 comentários:

Carolinna disse...

Tenho de experimentar... Já agora, pode usar-se com ferro de alisar?
Beijoca!

Carolinna disse...

Ahh!!! E parabéns! Estás quase nas 1000 visitas!

hip girl kiss and tell disse...

Não vejo qualquer inconveniente uma vez que é suposto aplicar e depois usar o secador! Neste caso substituis apenas a "fonte de calor".
Beijo

szofi disse...

É óptimo saber que este produto mantém o volume! Já está na minha lista de produtos a experimentar (quandos os 30000 que tenho em casa acabarem, claro)