quinta-feira, 28 de julho de 2011

As minhas dúvidas capilares - parte 2

Muito se ouve falar sobre os fabulosos óleos capilares, Maroccan Oil, Orofluido, Mythic Oil, etc...
Como curiosa que sou referente a tudo que envolve cabelos, fiquei com a pulga atrás da orelha, óbvio!
No entanto, sendo o meu cabelo fino com tendência a ter raízes oleosas e pontas secas fico um pouco receosa de saturar o cabelo com mais um produto.
(Ainda para mais agora que estou à espera dos produtos Goldwell...)
Não sei se realmente aposte neste produto ou não, afinal a função é promover brilho ao cabelo, hidratar, proteger, facilitar o pentear e o styling, nada que realmente eu necessite muito...

L'Oréal Professionnel Mythic Oil 125ml
Valor: 14.94€

Kérastase ELIXIR ULTIME Versatile Beautifying Oil 125ml
Valor: 34.81

Moroccanoil Oil Treatment for All Hair Types 125ml for the price of 100ml
Valor: 36.25€

OROFLUIDO Beauty Elixir for Your Hair 100ml
Valor: 26.24€

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Oil Miracle Finishing Treatment 100ml

Valor: 26.24€
Tudo na www.feelunique.com


Que me dizem?

1 comentário:

Quéli disse...

Eu uso um oleo capilar. Mas nenhum desses que mostras... por isso não posso opinar sobre eles.
O que eu uso é muito bem absorvido pelo cabelo e mesmo que o aproxime da raiz, a mesma não fica gordurosa, aliás o proprio cabelo não fica nada gorduroso ao contrario do que possa parecer... fica muito leve, desembaraçado, solto, sem frizz e super brilhante.