quinta-feira, 21 de julho de 2011

As minhas dúvidas capilares

Na semana passada fui cortar o cabelo.
Fui cortar um bocadinho do meu cabelinho ralinho, misto e sem volume.
Em conversa com o cabeleireiro, e depois de dizer que estava a usar o Bain de Force da Kerástase, este recomendou-me alternar com um shampo de volume.
E o que me foi dizer!...
Comecei a minha pesquisa para encontrar o melhor do melhor!
(Não queria usar da Kerastáse pois no passado me decepcionou bastante).
Eis o que encontrei, so far:

Joico Body Luxe Volumising Shampoo 300ml with FREE Body Luxe Volumising Conditioner 100ml

Goldwell DualSenses Ultra Volume Shampoo & Conditioner Duo

TIGI Bed Head Styleshots Epic Volume Tween Shampoo & Conditioner Duo 2 x 750ml

TIGI Catwalk Your Highness Volume Collection Tween Shampoo and Conditioner 2x750ml


Pureology Pure Volume Shampoo 300ml
Tudo na feelunique.com






















Tudo muito bom, aparentemente, os preços ok mas... qual escolher???
Percebem agora o meu dilema?
É tramado ser-se gaja...

2 comentários:

szofi disse...

O meu cabelo ralinho e sem volume dá-se muito bem com o shampoo de volume da Redken ;p Aconselho vivamente! Mas também sei, por experiência própria, que isto dos shampoos de volume é muito pessoal, e só mesmo experimentando para saberes os teus favoritos

szofi
as3bolinhasdesabao.blogspot.com

hip girl kiss and tell disse...

Szofi,

Muito obrigada pela dica!
Fica como referência futura pois fiz a minha compra ontém!

Beijinhos
R