quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não tenho emenda

Acabei de regressar do ECI, supostamente iria apenas trocar um brinquedo do meu menino mas acabei por trazer o seguinte:

- Chubby Stick Clinique (andava morta por experimentar)
- High Definition Lashes Clinique
- Kit Yes to (Corpo)
- Kit Yes to Tomatos
- Desmaquilhante bi-fásico olhos waterproof Sephora
- Blotting papers Sephora

Tinha mesmo de comprar um exfoliante e hidratante corporal bem como uma máscara de pestanas.
Assim aproveitei as oportunidades em forma de kits da Yes to e poupei alguns euros.
(No kit o hidrante e exfoliante surgem em embalagens de 200ml).

Tudo absolutamente indispensável e necessário!
I swear!

2 comentários:

szofi disse...

Ai esses CHubby Sticks! Também ando morta para experimentar, mas auto proibi-me de comprar batons!

hip girl kiss and tell disse...

Lol!
Como eu te entendo... eu estou proibida de comprar o que quer que seja!
Este mês pelo menos...